Como dizer "sobrancelhas arqueadas" em inglês
Estou escrevendo uma fanfic* e pretendo traduzi-la para o inglês e postar em um site americano. Porém, estou escrevendo agora uma passagem em que o personagem, que é um atendente de telemarketing numa joalheria, arqueia as sobrancelhas para demonstrar estranheza, devido a um pedido estranho que um cliente fez ao telefone.
"Arqueei as sobrancelhas, mas mantive a postura educada para com o cliente."
Já procurei no Google, e só encontro tutoriais de maquiagem para deixar as sobrancelhas arqueadas. Por favor, alguém poderia me ajudar?
Agradeço desde já!
*Fanfic: É uma espécie de livro, mas é postado somente na internet, e é sem fins lucrativos. Além do que, um livro é uma história original feita pelo autor, e uma fanfic pode ser, por exemplo, uma história criada com os personagens de Harry Potter.
"Arqueei as sobrancelhas, mas mantive a postura educada para com o cliente."
Já procurei no Google, e só encontro tutoriais de maquiagem para deixar as sobrancelhas arqueadas. Por favor, alguém poderia me ajudar?
Agradeço desde já!
*Fanfic: É uma espécie de livro, mas é postado somente na internet, e é sem fins lucrativos. Além do que, um livro é uma história original feita pelo autor, e uma fanfic pode ser, por exemplo, uma história criada com os personagens de Harry Potter.
CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
3 respostas
Ordenar por: Data
Resposta mais votada
TESTE DE NÍVEL
TESTE DE NÍVEL