Como dizer "Supletivo" em inglês

Supletivo é a atividade escolar que o aluno numa idade avançada pode terminar o ensino fundamental e médio de forma rápida e curta,em poucos anos.

No seriado "Todo mundo odeia o Cris " ele é chamado de "G.E.D", mas gostaria que um nativo pudesse explicar melhor o significado dessas siglas e se existe outros nomes para supletivo?

Anúncio Você tem medo de falar inglês? - Se você já estudou inglês mas ainda se sente inseguro(a) saiba que o primeiro passo é se expor ao idioma. Converse grátis por 15 minutos com um professor de inglês nativo, você vai se surpreender o quanto isso pode fazer a diferença.

Começar agora!
3 respostas
Donay Mendonça 22 102 1.5k
- A minha sugestão para se dizer "supletivo" em inglês é "adult education (program)''. Pela definição que temos em português para "supletivo", podemos observar que a definição em inglês a seguir para "adult education" - de um website norte americano - se assemelha bastante. Observe:

- Purpose of Adult Education

''Many adults around the nation have not finished their high school education. Adult education is the way for those adults who did not finish high school to get their high school diploma (GED) and continue on with their lives.'' [Newyorkschools.com - USA]

- Veja como dizer "estar fazendo supletivo" e "entrar no supletivo" em inglês:

''I'm 17 and turning 18 in march. I'm scared, I don't have a job, I'm in an adult education program [eu estou fazendo supletivo] that might not even guarantee me a diploma.'' [Yahoo - USA]

''Liv was able to get into an adult education program [entrar no supletivo] when she wanted to improve her education for the sake of her daughter.'' [Google Canada]

Sobre o GED:

The GED tests are designed to measure the skills that correspond to those of recent high school graduates. They involve the ability to understand and apply information; to evaluate, analyze, and draw conclusions; and to express ideas and opinions in writing. Adults who pass the five tests receive a Newfoundland and Labrador High School Equivalency Certificate. Many adults who did not graduate from high school have acquired skills through work, community, family and study experiences, at or above a secondary school level. The GED allows these adults to demonstrate academic abilities that are equivalent to those of high school graduates. The content of the test items measures skills relevant to adult experiences. The tests were originally developed by the GED Testing Service in Washington, DC, but the Canadian version has been adapted to Canadian standards.[ed.gov.nl.canada]
Entendi, Adult Education é usado para todos os países de língua inglesa?
Como dizer: Eu fiz supletivo.
Donay Mendonça 22 102 1.5k
Vitor,

Todos eu não posso afirmar, porém, há "adult education" nos EUA, Canada e Reino Unido.

''Eu fiz supletivo.''
''I finished an adult education program.''

''In December 2002, Ryan finished an adult education program and got his diploma.'' [navytimes.com - Springfield Virginia News - navytimes.com is the home page of Springfield Virginia with in depth and updated Springfield local news]
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!