Como dizer "Ter, saber, receber notícias" em inglês

Avatar do usuário Donay Mendonça 51400 21 83 1199
Aprenda a dizer ter notícias, saber notícias, no sentido de receber notícias de alguém ou alguma coisa em inglês. Leia este artigo e aumente o seu vocabulário no idioma ainda mais.

1. Have news of

• We had news of him [the British officer] a day ago. He is fine. [Nós recebemos notícias dele [o oficial britânico] um dia atrás. Ele está bem.]
  • John went on a trip to New York and we haven't had any news of him since then. [John fez uma viagem para Nova Iorque e nós não tivemos (recebemos, soubemos) notícias dele desde então.]
  • 'Is Anna O.K? Have you had any news of her yet?' Yes. She's fine. ['A Anna está bem? Você já teve notícias dela?' Sim. Ela está bem.]
  • Our daughter disappeared two years ago and we still hope we'll have some news of her. [A nossa filha desapareceu dois anos atrás, e nós ainda temos esperanças de receber notícias dela.]

2. Hear from

• She went out for a walk two years ago and I haven't heard from her since then. [Ela saiu para passear há dois anos, e eu não tive notícias dela desde então.]
  • Jack's parents are desperate to hear from him. [Os pais do Jack estão desesperados para saber notícias dele.]

3. Hear news of

• They hope to hear news of him there. [Eles esperam ter notícias dele lá.]
  • I heard news of her while I was in Sussex. [Eu recebi notícias dela enquanto eu estava em Sussex.]

Bons estudos.
MENSAGEM PATROCINADA Você sabe como está o seu nível de inglês? Teste agora GRÁTIS em apenas alguns minutos.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!
Há também, a depender do contexto:

1) "Have information about"
2) "Get wind of", mais no sentido de "ficar sabendo de"