Como evitar passive voice em uma frase específica

Linck
A frase é "The game is aimed for mobile". Essa dúvida me surgiu porque o Microsoft Word sempre desencoraja passive voice, e eu li um pouco sobre e entendi que é porque fica mais difícil processar no cérebro uma frase em passive voice.

Bom mas no caso da frase é o documento de design de um jogo, onde o jogo é descrito, e eu quero informar para qual plataformas o jogo se destina, no caso mobile. Eu não quero colocar "We aim the game for mobile" ou "I aim the game for mobile" porque isso é um documento que descreve um projeto e quem está descrevendo ele não é relevante. Existe alguma forma melhor de formular a frase? Ou nesse caso a melhor forma é com passive voice mesmo?
Anúncio Precisa melhorar a conversação do inglês? Cadastre-se agora na Cambly e faça 15 minutos de aula grátis com um professor nativo. É rápido e fácil!

Começar agora!
1 resposta
Marcio_Farias 1 23 214
The document aims...
Curso English Experts Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido?

Clique aqui para conhecer o curso!