Como utilizar: "Make drinks with ..."

Eu já ouvi "I sometimes make drinks with fruit", mas posso falar também "I sometimes make drinks with water" tipo quando batemos fruta com água e não leite? Se eu quiser expressar que faço bebidas com água, posso falar "I sometimes make drinks with water?"
Obrigado.

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
3 respostas
Ordenar por: Data
Redseahorse 4 40 644
'With water' para mim fica meio sem sentido, eu não incluiria a palavra WATER.

Bem, Considerando que os DRINKS podem ser também os do tipo 'sem álcool', eu diria: I sometimes make non-alcoholic drinks with fruits "
Eu poderia pelo menos dizer " I sometimes make drinks with tonic water? Ou I sometimes make cocktails with tonic water, pode ser?Obrigado
PPAULO 6 51 1.4k
Yep, you can say so.
If it's non-alcoholic drinks you should express that, since 'drinks' may lead to think of the alcoholic ones (tonic water added to beverages so they glow in the dark.)

Ref. thoughtco
TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE