Correção de texto: Health problems

What do you do when you have these health problems? (O que você faz quando tem estes problemas de saúde?)
Backache (dor nas costas) - When I have backache, I try don't take heavy stuff or work too hard.I try to keep still, in short. (Quando estou com dor nas costas, eu evito pegar coisas pesadas ou fazer muito esforço.Resumindo, eu procuro ficar quieto.)
Insomnia (Insônia) - When I have insomnia, I read something or just stay in the bed staring at the ceilling.(Quando eu tô com insônia, eu leio algo ou apenas fico na cama olhando para o teto).
Please guys, correct it to me.Thanks in advance!

ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina vários macetes para você nunca mais se confundir na hora de dizer as horas em inglês. ACESSAR AULA
3 respostas
Ordenar por: Autor
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
PPAULO 6 51 1.4k
PPAULO 6 51 1.4k
APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA