Escolas de inglês online e dúvidas gerais

Boa tarde amigos,

Meu cadastro é novo aqui no forum, porém, acompanho diariamente o portal.

Eu já estou com 32 anos, desempregado e desesperado. Estou precisando de qualquer forma aprender inglês para me recolocar no mercado de trabalho, feito isto resolvi tomar uma ação e focar no aprendizado do idioma. Durante toda a minha vida eu fui postergando o aprendizado até que chegou a hora de aprender de vez.

Nesta última semana fiz uma visita em várias escolas de inglês (Cellep, Cultura, Yazigi, Wizard, CNA, etc..) mas eu encontrei duas barreiras, a primeira o preço e a segunda os horários.

Como estou parado, tenho disponibilidade de começar imediatamente a estudar e gostaria de fazer isto todos os dias pelo menos 2h por dia, e nenhuma escola de inglês que visitei possui esta modalidade. Existe apenas cursos intensivos nas férias.
Sobre o preço, estou ainda no nível básico (nas escolas que fiz o teste fui classificado como básico 2) e neste modelo eu acredito que seja interessante investir em uma escola de idiomas online em vez da presencial. Além de que, o custo esta girando em torno de 2k por modulo, gostaria de investir este dinheiro quando já estivesse ao menos no modulo intermediário.

Existe muito material da internet que pode servir de apoio ao aprendizado, mas eu gostaria de aulas (seja presencial ou online) para que eu tenha um cronograma a seguir, e principalmente um professor para me auxiliar.

Gostaria de opinião dos colegas se devo focar em uma escola presencial ou em uma escola online, se for escola presencial qual vocês conhecem e que podem indicar?

Obrigado
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!