Expressões Comuns - Como dizer tudo em inglês

Olá a todos

Não sei se esta é a categoria certa para esse tópico, mas aí vaí:

Tenho convertido as frases do best-seller "Como dizer Tudo em Inglês", de Ron Martinez...para o formato de áudio em mp3.

Estou me referindo apenas as expressões comuns (isso mesmo aquelas que se encontram no final do livro, precisamente apartir da pág. 203).

É uma colantânea muito boa.

Para fazer a conversão tenho utilizado o TextAloud com a voz natural do Paul (para ler os termos e os exemplos em inglês) e a voz natural da Raquel (para ler a equivalência dos termos e das frases em português).

Tratam-se de voz sintetizadas de alta qualidade, não perdendo em nada para as vozes naturais (dos seres humanos é claro..rs)

Caso alguém queira é só me mandar um e-mail que eu estarei disponibilizando:

j_unio@yahoo.com.br

Não tenho todas, como eu havia dito, anteriormente, o processo está em andamento e espero concluí-lo o quanto antes...

Mas posso disponibilizar às que eu já estam convertidas.

Sou novato, caso este tópico esteja no lugar errado...peço que o moderador redirecione-o para o seu devido lugar.

Abraços a todos,
Junio Neves da Silva
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!