Função Favoritos: melhorias

Alessandro 3 13 111
Hi everyone,

A função “Favoritos” é uma das funções que eu mais utilizo no fórum. Sempre que leio um tópico e não tenho tempo de responder ou quero reler mais tarde, eu o adiciono aos favoritos (bookmarks) do fórum.

Só que essa função ficava um pouco escondida e acredito que poucos a conheciam. Fiz algumas melhorias para facilitar o seu uso.

Percebam que agora quando você está logado no fórum aparece ao lado dos títulos dos tópicos uma “estrelinha”, como esta abaixo:

Adicionar aos favoritos:
Excluir dos favoritos:

Ao clicar, ela fica amarela, isso significa que o tópico foi marcado como favorito. Para tirar dos favoritos basta clicar novamente na estrela. Simples assim!

Para acessar os seus tópicos favoritos utilize o link “Tópicos favoritos” que fica ao lado de sua foto (avatar).

I hope you like it!

AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
3 respostas
Ordenar por: Votos
PPAULO 6 51 1.4k
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
Alessandro 3 13 111
TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE