Instalação do tradutor

Oi,estou adorando participar do site, mas confesso que estou tendo algumas dificuldades tecnicas, como por exemplo:

Instalei o tradutor,ficou uns dois dias depois veio um aviso que seria necessario compra-lo, não é gratuito?

Não consegui acessar o ingles para timidos,para responder as questões e tambem fiz uns exercicios de descobrir as profissoes,mas não achei as traduções com as respostas.
Como voce deve ter percebido, não tenho muita familiaridade com o computador,mas estou tentando e pedindo dicas,fiz curso de ingles mais de 20 anos atras, tenho muita dificuldade para ouvir e falar,espero que esse site me ajude,tem muitas opções para treinar,toda a equipe esta de parabéns!

AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
2 respostas
Ordenar por: Autor
Alessandro 3 13 111
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
Jerry Dorien 4 52
AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA