Intercâmbio em Cidades Pequenas

Intercâmbio em Cidades Pequenas
Olá, pessoal do English Experts!

Bem, estou pretendendo realizar um intercâmbio de 08 semanas no Canadá, EUA ou Nova Zelândia. O país que mais me atrai sem dúvidas é os Estado Unidos, mas é o menos provável eu ir fazer lá na primeira vez, por questões econômicas :?

Pois bem, o Canadá seria a segunda melhor opção, pois tem custos mais baixos, mas existe o problema do visto(Tenho medo de não ser aprovado por talvez não comprovar vínculos suficientes com o Brasil). Sobrando a terceira opção que é a Nova Zelândia que em teoria é mais fácil conseguir entrar lá pois para viajantes brasileiros que pretendem passar até 03 meses lá, não há a necessidade de visto, somente apresentar o passaporte e alguns outros comprovantes(Passagens de retorno, reserva de hotel ou carta de recepção) também, eu acho. Mas na Nova Zelândia o que me deixa desanimado é que lá o sotaque é "mais" Britânico, nada contra, mas prefiro o sotaque americano.

Pois bem, resumindo: Não gosto de cidades muito grandes, conhece alguma agência que oferecem cursos em cidades pequenas(menos de 100.000 habitantes)? Independente do país, todas as dicas serão bem vindas... Thanks a lot!

COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
2 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
1 14 31
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA