Intercambio em Londres e Balada

Olá, meu nome é Laís, tenho 20 anos e irei fazer um intercambio de 8 semanas em Londres no final desse ano.

Meu objetivo principal é, claro, aprender um pouco mais o inglês, porém estou muito ansiosa para conhecer a cidade também, já que sempre foi um sonho ir a Londres.

Minha pergunta é: como irei ficar em casa de familia e fiquei sabendo que algumas tem umas regrinhas bem chatas, poderei sair á noite? Será que tem como as pessoas da casa me proibirem de sair nesse horário? Fiquei preocupada com isso pois na época da viagem já terei 21 anos e claro que quero conhecer as baladas de Londres.

INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
3 respostas
Ordenar por: Autor
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
Telma Regina 9 67 609
TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE