Intercâmbio: Estudo e trabalho

Olá pessoal, sou novo aqui no site mas pelo que já li me parece ser muito bom...! E espero que alguém posso me ajudar de alguma forma...
Tenho 21 anos e pretendo fazer um intercâmbio ainda esse ano. Gostaria de saber se vocês conhecem alguma agência de intercâmbio boa e que tenha preços mais em conta também e que ofereça programas de Work and Study de preferência para um ano.
Se alguém já fez ou está fazendo um intercâmbio desse ou que já trabalhou fora, é complicado arrumar um trabalho em outro país?
Agradeço desde já!

APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
2 respostas
Ordenar por: Autor
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina vários macetes para você nunca mais se confundir na hora de dizer as horas em inglês. ACESSAR AULA