Intercâmbio no Canadá - Qual o valor a ser pago?

Tarcísio
Pessoal, quanto custa um mês de intercambio no Canada?

Alguém já viveu uma experiencia de intercambio no Canada?

Qual cidade compensaria mais?
Cambly Brasil - Mensagem Patrocinada Você tem medo de falar inglês? - Se você já estudou inglês mas ainda se sente inseguro(a) saiba que o primeiro passo é se expor ao idioma. Converse grátis por 15 minutos com um professor de inglês nativo, você vai se surpreender o quanto isso pode fazer a diferença.

Começar agora!
5 respostas
Ordenar por: Data
Lucas PAYNE 260 7
Apesar de não compensar ficar só um mês fazendo intercâmbio, fica entre R$8.000 e R$ 10.000, independente da cidade...
Donay Mendonça 62650 22 99 1518
O link a seguir pode ser útil:

Intercâmbio no Canadá
Andre_MC
Não concordo com esse valor. Tenho pesquisado bastante sobre isso atualmente junto à agências e é muito difícil precisar o valor exato, pois isso envolve cotação de dólar, preço de passagem que dependendo da época, pode ser mais barato ou mais caro. Mas por alto, baseado em minhas atuais pesquisas. R$ 8.000,00 é o valor mais sugerido para um intercâmbio de 02 meses no canadá. Obviamente não contando seus gastos com coisas que você vai fazer lá como laser.
Quanto a ficar só um mês, isso depende do seu nível de inglês, pode ser suficiente ou talvez, realmente não seja.

OBS: sugiro pesquisar sobre o intercâmbio no Canadá aqui mesmo no English experts, evitando assim criar outro tópico muito semelhante.

abraço e boa sorte nos seus planos!
Durbano 5
Irei embarcar em Junho, gastei até agora R$ 9000,00 para estudar 2 meses incluindo o curso de 22 hrs semanais, estadia em casa de família e passagens aéreas, a agencia sugere que leve mais 1000,00 CAD para se manter em cada mês que estiver lá.
Teilor B. dos Santos
Estou indo em Julho para ficar 6 meses. Creio que irei gastar em torno de 17 a 20 mil Reais. Mas também vi gente que ficou só um mês e gastou cerca de 15 mil.
English Experts - eBook Leia o e-book Aprendendo Idiomas por Conta Própria e conheça as técnicas utilizadas pelos Experts para aprender idiomas. Com ele você vai aprender a aprender inglês!

Baixar uma Amostra Grátis!