Intercâmbios pela STB

PKdbz 4
Olá pessoal, How are you? xD

Bem, eu realmente estou MUITO interessado em um intercâmbio para o Canadá ou EUA.
Porém estou com falta de tempo(R$ rs), então depois de ler alguns tópicos aqui no fórum, cheguei até a STB.

Como não tenho 18 anos ainda, fico limitado ao curso de férias, e alguns cursos de idiomas.
Mas o que achei estranho foi o preço, está muito barato, claro que conforme o tipo de acomodação o preço aumenta.
Vejam esses planos:
Hawaii
San Diego
Vancouver
PS: Não consegui encontrar infos no site, mas passagens aéreas não estão incluídas né?

Alguém ja fez, ou poderia dar alguma info sobre o intercâmbio pela SBT?

TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
1 resposta
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE