may/might+have+verb-ing como usar?

"Is Ellie here? I can’t see her. She may not have arriving yet."

Olá gente... Eu vi a frase acima do BBC Learning English ou de algum livro da Cambridge. Eu sei que quando estamos falando de possibilidades, e no passado, usamos o "have" e o verbo principal fica no particípio. Mas a frase acima está com o -ing? Eu to tentando entender a lógica desta frase, mas nada vem. A menos que esteja sem o been "Is Ellie here? I can’t see her. She may not have been arriving yet."

Alguém poderia me explicar? Tô tentando achar alguma explicação na net, mas não encontrou, além do "present perfect continuous", mas acho que quando se trata de possibilidades isto não ajuda muito.

Agradeço desde já!

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
1 resposta
  Resposta mais votada
3 24 208
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE