Nomes próprios em inglês com S no final

Ai galera to assistindo aqui uma serie britanica e vejo que eles usam as vezes nomes proprios com um s no final ( Franks, Nicks, Bobs) e nao era para falar de propriedade nao, é tipo - e voce Franks, o que acha disso? - queria saber o que isso significa e quando usar?
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Marlon X19 1005 4 16
Nunca tinha parado para pensar nisso, mas realmente tem mesmo, eu mesmo tenho um amigo americano chamado Brooks (sim, esse é o primeiro nome dele), as vezes eu brinco com ele e o chamo de Riachos rs.

Bom, se isso é o nome, não significa nada em especial, é apenas um nome, como outro qualquer e quando usar? Bem, você o usa quando a pessoa tiver tal nome :)
Foi mal expliquei errado o nome da pessoa no original nao tem esse tipo Frank, Nick , Bob e entao de uma hora pra outra passa a ter nessa serie tipo" how about u, franks, nicks?"
Avatar do usuário Marlon X19 1005 4 16
Ok, nunca me deparei com uma situação dessa de ver o nome de uma pessoa ganhando esse 's'. O que pode acontecer é o caso genitivo, talvez seja dele que você está falando, o caso genitivo indica posse.
ex: These are my shoes and those are my Peter's. (Esses são os meus sapatos e aqueles são do Peter.

Mas nesses casos o nome da pessoa continua sendo o mesmo.
Nao e caso de posse, a frase e tipo how about u Franks? eu pensei se tratar de uma forma carinhosa de se falar, mas nao sei, isso so vi ocorrer nessa serie britanica.
Oi galera, morei 10 anos na Inglaterra e pude observar que lá eles tem mesmo esse costume de por o s no final dos nomes mas é só para pessoas bem conhecidas, pessoas queridas é uma forma informal e carinhosa de chamar o amigo.
Avatar do usuário Henry Cunha 9970 2 17 177
Ana Celia escreveu:Oi galera, morei 10 anos na Inglaterra e pude observar que lá eles tem mesmo esse costume de por o s no final dos nomes mas é só para pessoas bem conhecidas, pessoas queridas é uma forma informal e carinhosa de chamar o amigo.


Isso ocorre aqui também, com os mesmos limites, e só com certos nomes onde fica "bom" acrescentar o 's'. 'Bobs' ou 'Robs' mas não 'Roberts', 'Freds' mas não 'Fredericks', etc.
thanks everyone!