O que aprender após o verbo to be?
Boa tarde. Tenho um nível de inglês até que bom, mas aprendi tudo "na prática", digamos assim. Consigo ler, escrever e falar até que bem, porém não sei exatamente o porquê de cada coisa. Um paralelo bom seria o do s, ss e ç no português. Faz uns cinco anos que não erro uma palavra que use essas letras, porém se me perguntarem qual a regra pra utilizar cada uma, não saberia responder.
Agora que consegui um emprego na área, estou buscando aprender o idioma "by the book". Assim chego a minha pergunta inicial, o que aprender depois do verbo to be? Sei que ele é basicamente o início pra aprender inglês, e sinto que já o domino bastante. O que vem depois? A grosso modo, o que estou perguntando seria mais ou menos uma "grade curricular" do inglês.
Agora que consegui um emprego na área, estou buscando aprender o idioma "by the book". Assim chego a minha pergunta inicial, o que aprender depois do verbo to be? Sei que ele é basicamente o início pra aprender inglês, e sinto que já o domino bastante. O que vem depois? A grosso modo, o que estou perguntando seria mais ou menos uma "grade curricular" do inglês.
TESTE DE NÍVEL
1 resposta
TESTE DE NÍVEL