O uso de: the, of the...

Tipo, para passar um texto em português para o inglês que tenha trechos como: no escuro da noite, de minha mente, o destino...(exemplo).
Quero saber como se usa o uso de: da, do, de, o, a, para falar a respeito de tal coisa sendo "a casa", "de minha casa", "de casa","da minha casa"(são exemplos de mais ou menos a dificuldade que estou tendo em relação a qualquer outra coisa relacionado a "de", "da", "a", "o", "do").
Porque, eu não sei se está muito certo usar em no escuro da noite "...of the night", ou de minha mente "of my mind", acho que existem expressões próprias para dizer essas coisas não?
obrigada desde já, bjss

AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
13 respostas
Ordenar por: Data
Donay Mendonça 25 137 1.7k
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
Flavia.lm 1 10 105
Alessandro 3 13 111
APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE