Plano de estudo

Boa noite pessoal,
estou fazendo umas pesquisas para montar um plano de estudo.
Já estudei a algum tempo e acho que estou no nível intermediário. Meu principal objetivo é em primeiro lugar falar corretamente e claro depois ir para a parte escrita. Tenho uma grande preocupação em falar utilizando corretamente as regras gramaticais pois meu objetivo também é utilizar isso para trabalho.
Se alguém tiver algumas idéias de planos de estudo pode ser útil tanto para mim quanto para outras pessoas.
Se quiserem podem postar os planos que vocês usam mesmo!

Editado:
Ainda estou pesquisando e achei os seguintes sites:

http://www.usingenglish.com/lesson-plans.html
http://www.studygs.net/index.htm

De qualquer forma ainda fico na expectativa de sugestões, se achar algo mais eu posto aqui!

Um abraço!

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
12 respostas
Ordenar por: Data
Donay Mendonça 25 137 1.7k
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
Alessandro 3 13 111
MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
Flavia.lm 1 10 105
MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA