Pra que intercâmbio?

JacksonB 3
Olá pessoal

No inicio de fevereiro voltei da minha aventura Canadense. E escrevi um artigo em inglês que foi publicado no Transparent Language, contando sobre como eu fiz tudo, mas principalmente sobre como se virar sozinho por lá. É óbvio só disse o principal lá, são muitos detalhes e muitas histórias...só um livro teria espaço suficiente.

Mas enfim, deixo aqui o link pra quem quiser dar uma lida. Comentem lá caso surjam perguntas...

http://blogs.transparent.com/ingles/201 ... map=%5B%5D

Aguardo feedback. :)

MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
2 respostas
Ordenar por: Autor
JacksonB 3
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina vários macetes para você nunca mais se confundir na hora de dizer as horas em inglês. ACESSAR AULA