Pronome Possessivo: Aprendendo o básico
hi
Estou revisando meu ingles basico e intermediario. Ha muito tempo nao estudo. Estou sempre procurando coisas novas. As vezes encontro nos dicionarios o uso de "one's " e nao compreendo bem. Poderiam me ajudar nos exemplos abaixo:
To endanger one's health.
To flick the dust off one's coat.
A jar on one's nerves.
To stick one's hand into one's pocket.
Thank you.
Estou revisando meu ingles basico e intermediario. Ha muito tempo nao estudo. Estou sempre procurando coisas novas. As vezes encontro nos dicionarios o uso de "one's " e nao compreendo bem. Poderiam me ajudar nos exemplos abaixo:
To endanger one's health.
To flick the dust off one's coat.
A jar on one's nerves.
To stick one's hand into one's pocket.
Thank you.
INGLÊS PARA VIAGENS
2 respostas
Olá Sérgio,
"One´s" neste caso é usado no lugar dos possesivos como uma forma de generallizar.Hoje em dia vejo dicionários como Longman usarem "your" no lugar de "one´s".
Endanger one´s health.(Colocar a saúde em risco.)>>Para não mencionar um possessivo em especifico usa-se "one´s" para generalizar.
She endangered her health./He endangered his health,etc.
Bons estudos!
"One´s" neste caso é usado no lugar dos possesivos como uma forma de generallizar.Hoje em dia vejo dicionários como Longman usarem "your" no lugar de "one´s".
Endanger one´s health.(Colocar a saúde em risco.)>>Para não mencionar um possessivo em especifico usa-se "one´s" para generalizar.
She endangered her health./He endangered his health,etc.
Bons estudos!
hi, Donay!
Obrigado pelo eslarecimento sobre o uso de "one's".
Sergio.
Obrigado pelo eslarecimento sobre o uso de "one's".
Sergio.
POWER QUESTIONS