Pronome Possessivo: Aprendendo o básico

hi
Estou revisando meu ingles basico e intermediario. Ha muito tempo nao estudo. Estou sempre procurando coisas novas. As vezes encontro nos dicionarios o uso de "one's " e nao compreendo bem. Poderiam me ajudar nos exemplos abaixo:
To endanger one's health.
To flick the dust off one's coat.
A jar on one's nerves.
To stick one's hand into one's pocket.

Thank you.

INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
2 respostas
Donay Mendonça 24 131 1.7k
Olá Sérgio,

"One´s" neste caso é usado no lugar dos possesivos como uma forma de generallizar.Hoje em dia vejo dicionários como Longman usarem "your" no lugar de "one´s".

Endanger one´s health.(Colocar a saúde em risco.)>>Para não mencionar um possessivo em especifico usa-se "one´s" para generalizar.

She endangered her health./He endangered his health,etc.

Bons estudos!
hi, Donay!
Obrigado pelo eslarecimento sobre o uso de "one's".
Sergio.
POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA