Pronúncia de On/In/At + TH

Galera! Pesquisei em todo o fórum e não achei nada relacionado.

Sou estudante de inglês e sempre tive essa dúvida e gostaria de sana-lá.
Nos meus estudos eu percebo que quando tem uma palavra antes do TH como por exemplo ON, muitos não falam por exemplo o som do TH, juntam os dois sons e fica mais ou menos "ONÃ" com AT por exemplo, fica "ÉTÃ".

Não só nas preposições como qualquer outra palavra que termina com D,N e T, ou seja, omitem o som do TH para ficar uma pronúncia única.
Gostaria de saber de vocês que já tem um tempo a mais de estudo se é isso mesmo ou se é errado falar desse jeito. Mesmo porque as vezes acho muito difícil falar o TH 3 vezes seguidas, exemplo: Further than them.

Desde já, agradeço a atenção de todos!
Obrigado.
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário PPAULO 38170 6 32 664
Realmente essa coisa de "juntar letras" existe, por exemplo "at all" pode-se ler "éróll" (estou aportuguesando o som aqui). Ou seja o som do "t" passa a ser uma espécie de som de "r" quando o que vem depois é uma vogal (principalmente com "a").
Não vou entrar muito no mérito da fonética pois não sou profundo conhecedor do assunto, mas olhando os símbolos aqui para "then" e "than" são um tanto diferentes.
https://dictionary.cambridge.org/pt/dic ... ngles/than
https://dictionary.cambridge.org/pt/dic ... hen?q=THEN