Provas e Certificados: valor comercial e grau de dificuldade

Hello Everyone,

Gente eu estou com muitas dúvidas sobre as provas de certificaçoes, gostaria de saber qual tem o maior valor comercial,qual é a mais díficil,como são os metodos para fazer essas provas .
Eu estava pensando em fazer o CAE ,mas tem várias outras e agora estou em dúvida qual é a melhor .
Eu ainda estou cursando o ensino fundamental , mas esse assunto me interessa bastante e gostaria de saber mais sobre ele . É preciso fazer um curso muito extenso para depois fazer esses testes ( CAE , FCE, TOEFL...) ?
:D

Bem that`s all , THANKS

TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
6 respostas
Ordenar por: Data
Donay Mendonça 25 137 1.7k
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
Flavia.lm 1 10 105
Donay Mendonça 25 137 1.7k
TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
TESTE DE VOCABULÁRIO