Qual seria o Nome do Meio em inglês?

No Brasil nó temos um nome grande. Caso um Americano pergunte qual é o nome do meio, qual falamos, tipo: Ana Laura Silva Guimarães? Seria o Laura que é composto ou o Silva? Porque as pessoas aqui tem dois nomes Ana Laura, João Pedro etc...
Como falamos qual é o nome do meio o segundo depois do nome ou o terceiro depois dos dois nomes?

Obrigado.

TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
3 respostas
Redseahorse 4 39 604
Nomes próprios compostos são tradicionais em paises lusófonos... No caso do nome dado: (Ana = first) (Laura = second) (Silva = middle) (Guimarães = last/surname). Atente para a possibilidade, se o caso de falta de opção do second name, os nomes Laura Silva serem o middle name.
Redseahorse 4 39 604
Bonus reply: Eu entendo que aqueles nomes compostos, sejam primeiro, segundo, do meio ou último, que forem separados por hífen, deverão permanecer agrutinados e com o hífen.
O "middle name" seria a segunda parte do seu nome composto. Os nomes que representam sua herança familiar são seu sobrenome.

No caso de Ana Laura Silva Guimarães:
First Name: Ana
Middle Name: Laura
Surname/Last Name: Silva Guimarães

Eu também acho que essa é uma ótima oportunidade de ensinar ao estrangeiro como os nomes funcionam diferente aqui. Nem todos temos "middle name" e muitos de nós temos mais de um "last name".
COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA