Significado de "Let it"

Oie!

Estou com uma dúvida que não consigo achar resposta de jeito nenhum, será que poderia me ajudar?

Gostaria de saber se a expressão "Let it" existe ou se ela obrigatoriamente pede um outro verbo que a acompanhe, como no caso de "Let it be" ou "Let it go" por exemplo. Se existe, qual o real significado?

Obrigada desde já,

Anne

CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
4 respostas
Ordenar por: Data
DHST 1 3 15
O Google mostra que ''let it...'' tem que ser acompanhado por verbo ou preposição.
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Concordo com o DHST. Mas é preciso de contexto. É possível usar apenas "let it".


''The dog would have eaten the food if we had let it.''
"O cachorro teria comido a comida se nós tivessemos deixado.''

They will boss you around if you let them.
Eles vão te mandar se você deixar.


Bons estudos!
Obrigada pela ajuda!

No caso a "expressão" seria usada na Criação de uma marca, algo como "Let it, Lili"...não sei se entendi direto mas creio que, desta forma, eu não posso usá-la, certo?

A idéia do nome da marca é de desapego, deixar pra trás ou deixar algo para alguém..
Donay Mendonça 23 127 1.7k
A idéia do nome da marca é de desapego, deixar pra trás ou deixar algo para alguém
Que tal "let it go"?

Esta expressão equivale a deixar pra lá, não esquentar, esquecer o que foi ruim.