Standard x Default em autoCAD

Qual a diferença entre Standard e Default, para significar "Padrão", quando estou usando o software AutoCAD (software de desenho técnico)?

Obrigada.

Mais Votada Mais Votada

No software AutoCAD, há basicamente 3 termos designando "padrão": "Default", "Pattern" e "Standard"

a) Default: refere-se ao padrão pré-configurado para o funcionamento de determinada função, como por exemplo, cor de linha, cor de fundo, zoom, tamanho de fonte, etc.
b) Pattern: refere-se ao padrão de desenho das hachuras, ou seja, losangos, quadrados, triângulos, etc
c) Standard: refere-se ao padrão de qualidade do software, ou seja, a "versão do software"

Estes são os principais usos destes termos no software, como também, em qualquer outro software do tipo.

Abraço.
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Redseahorse 8140 1 13 146
STANDARD transmite a ideia de algo amplamente aceito, ideal, tido como perfeito em amplos aspectos, sobretudo em qualidade; Enquanto que DEFAULT no campo da Tecnologia da Informação, transmite a ideia de valores,dados ou imagens, automáticos ou não e variáveis pré-estabelecidos (dados de fábrica de sistemas operacionais/softwares).

Penso que estais a se referir a DEFAULT.
Não é defolt, é DEFAULT! hahaha, me enganei porque tava com pressa
Todo mundo erra, não é só eu! hahahaha

Desculpa aí gente!
Obrigada!
Avatar do usuário Marcio_Farias 12350 1 22 206
A pressa é inimiga da perfeição.