Sugestão

Olá a todos!

Bom.. Agora ha pouco entrei no google para procurar algum forum online para conversar em ingles com as pessoas e acabei achando esse forum aquiee e a ideia me pareceu mto boa!

Mas eu queria sugerir a criacao de uma area para conversas em ingles (talvez uma categoria 'conversas' subdividida em alguns assuntos, ou apenas um off-topic) , mas com a colaboração do pessoal pra corrigir eventuais erros, por exemplo, se eu escrevi "he play soccer very well. Do you agree with me? " alguem q for responder corrige o erro com alguma especie de codigo, por exemplo, colocar entre parenteses no fim da mensagem, para nao atrapalhar o andamento da conversa.. Exemplo.. Alguem responderia assim:

"yes bueno! You're right!
(play -> plays .. na 3a pessoa do singular no presente você deve adicionar um 's' no final do verbo)

Ah.. Acho q deu pra entender hehe..

[]'s
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Alessandro 2970 3 9 71
Oi Bueno,

Gostei da idéia. Em alguns dias vou reestruturar algumas seções do fórum. Com certeza incluirei uma para conversação.

Obrigado pela sugestão,

Abraço,