Tipos de Abóboras em Inglês

Deadpool 2020 115
Abóbora em inglês é pumpkin, zucchini e squash. Quais as traduções equivalentes para o português?
Anúncio Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu nível de inglês. Perder o medo de se comunicar é o primeiro passo para a fluência. Cadastre-se na Cambly e experimente o método sem compromisso.

Iniciar Conversação
1 resposta
PPAULO 60610 6 45 1078
Essa foi uma boa pergunta!
Geralmente abóbora é pumpkin (em inglês geralmente vai aparecer aquelas abóbora/jerimuns tipo do Halloween Jack-o-Lantern). Ou seja, parecida com a forma de uma laranja tangerina.
Yellow squash é traduzido abóbora amarela.

A ambiguidade é porque "squash" é um grupo de plantas na Botânica, e "pumpkin" e "squash" seriam vegetais dentro deste grupo.

Ref. eslbuzz
Já "zucchinni" é traduzido geralmente como "abobrinha" (ou abóbora algumas vezes), mas penso que quando se fala de abóbora pequena.

"Squash" quando se referindo à receitas geralmente se refere à abóbora-menina, abobrinha ou moranga.

No Brasil parece ser o contrário, tudo entra na "categoria' abóbora, e as menorzinhas teriam nomes específicos - abóbora moranga, abóbora-menina, moranga, abobrinha (zuchinni), etc.

Em caso de pesquisa culinária sempre é bom consultar o tio Google (ou outra fonte, pode ser uma tia em casa mesmo.) e ver qual a sua receita menciona.

Em tempo: no Sudeste geralmente se fala "abóbora" quando se refere ao equivalente do termo regional nordestino "jerimum".

Aqui é apenas uma resposta "on the fly" de um aluno e que precisa ter um papel (passo-a-passo) para fazer um feijão ou um arroz.
Então os "cooks" ou alunos mais avançados certamente irão melhorar a resposta. Ou adicionar mais algo, sintam-se à vontade.

O site 'Askanydifference' diferencia dessa forma:
The difference between Pumpkin and Squash is that Pumpkin has a stem that is hard and jagged. The seeds of Pumpkin are rich in fatty acids. On the other hand, the stem of a Squash is light and hollow. The seeds of Squash are rich in fibre and protein.
Curso English Experts Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido?

Clique aqui para conhecer o curso!