Tradução da Música de Amelia Brightman - Fly
Olá, esse é o meu primeiro tópico, acabei de me cadastrar no site, espero estar fazendo a pergunta de forma correta.
Gostaria de ajuda sobre a tradução de uma música, o link para a música é este: É difícil achar uma tradução para ela, e a única tradução encontrada parece estar bem errada em algumas partes, não só no contexto, mas tem palavras escritas de forma errada naquela tradução. Rs
Tenho dúvidas em algumas partes, principalmente na 1:54 até 2:00
Alguém poderia traduzir esta música? Porque tenho dúvidas em como ela é escrita corretamente e como ela seria traduzida.
É isso, obrigado desde já.
Gostaria de ajuda sobre a tradução de uma música, o link para a música é este: É difícil achar uma tradução para ela, e a única tradução encontrada parece estar bem errada em algumas partes, não só no contexto, mas tem palavras escritas de forma errada naquela tradução. Rs
Tenho dúvidas em algumas partes, principalmente na 1:54 até 2:00
Alguém poderia traduzir esta música? Porque tenho dúvidas em como ela é escrita corretamente e como ela seria traduzida.
É isso, obrigado desde já.
TESTE DE VOCABULÁRIO
1 resposta
Resposta mais votada
AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
- Tópicos Relacionados
- Tradução do Título da Música ''Uptown Funk (Música de Bruno Mars)
- Uso do ''Myself and Center'' na música Big Girls don't Cry (Música de Fergie)
- Uso do ''Been'' sem o ''Have'' na música ''Blank Space'' (Música de Taylor Swift)
- Uso de ''Homebound'' na música ''A thousand Miles'' (Música de Vanessa Carlton)
- Perguntas sobre a música ''Counting Stars'' ( Música da banda OneRepublic)