Bummis - Tradução em português

alguém sabe o que "BUMMIS" significa?? é uma gíria?

TESTE DE NÍVEL Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
5 respostas
Donay Mendonça 22 107 1.6k
Olá Silvia Zanco,

Dê-nos mais contexto para que a gente possa tentar interpretar melhor o termo.

Abraço,
estou criando uma marca de artigos infantis e gostei da palavra mas não sei o que significa, encontrei o termo ligado a artigos infantis norte-americanos,
alguém sabe o que significa bummis?
Oi Silvia, vc poderia colocar o artigo inteiro que vc achou essa palavra?
Digo isso porque pelo andei pesquisando aqui pode estar ocorrendo um mal entendido porque toda palavra que achei que deriva de BUM é ligado a esmola e mendigo, por exemplo:

- bummer's --> Slang An adverse reaction to a hallucinogenic drug.
- bummer's --> A loafer or idler. (mendigo ou vadio)
- bummer's --> A beggar (pedinte)
- bummins --> Money earned from bummin.
- Bummy --> essa palavra tem um monte de contextos diferentes nem vai caber aqui rsrsr, mas nenhum relacionado a crianças
- bummie --> a girl who acts like a hoe

Esses são só alguns exemplos de palavras que derivam de BUM.

Vou continuar pesquisando, mas vai ser mais facil pesquisar em cima do artigo que vc achou.
Donay Mendonça 22 107 1.6k
Olá Pessoal,

A impressão que tenho é a de que "bummis" é um nome próprio criado para se dar nome a algo,tipo uma marca por exemplo.

Bum pode significar "bumbum"

Best wishes!
Na verdade, esta marca já existe e foi criada por um grupo de mães em defesa das fraldas de algodão (a priori). Agora é uma marca bem conhecida de fraldas. Faz sentido a derivação de BUM, uma vez que um dos significados desta palavra é bumbum (como lembrou Donay Mendonça em resposta anterior). Assim como se formaram (historicamente) as palavras Mommy (mummies - no plural), talvez tenham utilizado esta linha de raciocínio para criar a palavra (e agora marca registrada) bummies. Se você quiser mais informações sobre a marca (e os produtos) olha esse link:

http://www.bummis.com/en/AboutBummis.html

Espero tê-la ajudado, Silvia.