Dmuvh - Tradução em português

Estou lendo o livro "You don't look like a librarian" e me deparei com uma expressão (gíria?) que não pude compreender: Dmuvh!

Vou transcrever o parágrafo na íntegra:

Last but absolutely not least, to my parents for all their support, and to reagan and Isaac, my husband and son, who put up with all the drama and time away that went into creating this book. Dmuvh!

A princípio pensei se tratar de um acrônimo ou de internetês, mas não consta de nenhuma das listas que tenho e não achei nada relevante na internet.

Obrigada

APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
3 respostas
Ordenar por: Votos
Donay Mendonça 25 137 1.7k
Olá Clira,

Aguardamos então seu retorno!Estou curioso para saber...

Abraços,
Sim, faz sentido! Eu vou entrar no site do livro e enviar uma mensagem à autora. Se ela responder, eu coloco a resposta dela aqui. Obrigada!!!!
Donay Mendonça 25 137 1.7k
Olá Clira,

Eu acredito na possibilidade de se tratar de "deeply moved",que tem o sentido de "profundamente comovido","emocionado" por algo que aconteceu/está acontecendo.

;)
AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA