Tradução de "Have you stowed them properly?"

Olá pessoal, estou estudando um texto que tem as seguintes frases:

"Drive slowly, Liz, I don't want to crash into another car! Oh, Liz, please stop, the golf clubs are about to fall out.

Have you stowed them properly? I don't want to lose them. We need all the golf clubs to win."

A situação do texto é duas amigas conversando sobre golf. Todo o resto do texto eu consegui entender, mas essa parte do "Have you stowed them properly" não entra na minha cabeça. O que poderia significar esta frase. Quando a palavra stowed pode ser utilizada e o quais os seus significados?
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Marcos 3345 4 17 71
Hello André,

Drive slowly, Liz, I don't want to crash into another car! Oh, Liz, please stop, the golf clubs are about to fall out.

Have you stowed them properly? I don't want to lose them. We need all the golf clubs to win.

A tradução ficaria algo próximo de:

- Dirija devagar Liz, eu não quero bater em um outro carro! Ah Liz, pare por favor, os tacos de golfe estão quase caindo.
- Você os guardou direito? Eu não quero perdê-los. Nós precisamos de todos nos tacos (de golfe) para vencer.

To stow them properly: Guardá-los de modo apropriado, direito, cuidadosamente.

Take care!
Você corrigiu um outro erro meu sem querer, eu estava traduzindo "golf clubs" como "clubes de golfe".

Thanks!
Avatar do usuário Marcos 3345 4 17 71
Hello again, André.

Daria para usar golf clubs como clubes de golfe se o contexto fosse outro.

Ex:
- The golf clubs of St Andrews and the the Golf Society of Australia have contributed to funding the stone and Scottish golf historian David.

- Of those, 125000 are registered members of golf clubs.

- The wait is just as long at some of Melbourne's most exclusive golf clubs, where it can take a decade.

Reference:
http://www.wordhippo.com/what-is/senten ... clubs.html

And thanks. I'm glad I could help.
See ya!