It's not like - Tradução em português
Hey guys!
Não entendi a tradução dessa expressão nesta frase: "It's not like I've lied to everybody I've ever met".
Thanks in advance!!!
Não entendi a tradução dessa expressão nesta frase: "It's not like I've lied to everybody I've ever met".
Thanks in advance!!!
COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
4 respostas
Ordenar por: Autor
À laia de contribuição:
it's not like... = não é que...
it's not like... = não é que...
Thank you guys!!!
"It's not like..." é uma expressão utilizada para fazer com que algo ruim não pareça tão ruim, porque de fato não é tão ruim quanto poderia ser - ou para explicar que tal coisa não é sua culpa. Para efeito de tradução, "it's not like" pode ser omitido na maior parte dos casos, sem perda de sentido para a frase.
"It's not like I've lied to everybody I've ever met". ("Não é como se eu tivesse mentido para todo mundo que eu já conheci." Em outras palavras, eu menti, mas foram só uma ou duas vezes - eu não minto sempre e para todos.)
"I know our trip to Paris was a disappointment, but it's not like I planned it that way." (Eu sei que nossa viagem a Paris foi decepcionante, mas eu não planejei ela desta forma).
"It's not like I've lied to everybody I've ever met". ("Não é como se eu tivesse mentido para todo mundo que eu já conheci." Em outras palavras, eu menti, mas foram só uma ou duas vezes - eu não minto sempre e para todos.)
"I know our trip to Paris was a disappointment, but it's not like I planned it that way." (Eu sei que nossa viagem a Paris foi decepcionante, mas eu não planejei ela desta forma).
Good explanation, Jonas. You have a real feel for it.
ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS