One to close - Tradução em português

Olá pessoal!
Estou começando a aprender o Inglês, estou com uma certa dificuldade de entender a expressão (e não sei se é) "one to close".

At the Whole Woman’s Health center here, a young woman predicted what others would do if the state’s stringent new abortion bill approved late Friday forces clinics like this one to close: cross the border to Mexico to seek an “abortion pill.”

Abraços.

Anúncio Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu nível de inglês. Perder o medo de se comunicar é o primeiro passo para a fluência. Cadastre-se na Cambly e experimente o método sem compromisso.

Iniciar Conversação
2 respostas
Donay Mendonça 22 102 1.5k
Dicas:
At the Whole Woman’s Health center here, a young woman predicted what others would do if the state’s stringent new abortion bill approved late Friday forces clinics like this one to close: cross the border to Mexico to seek an “abortion pill
''...forces clinics like this one to close....''
''...forçar clínicas como esta a fecharem....''

Com uma pesquisa na área de busca por "one", você encontra mais dicas a respeito.
Henry Cunha 3 17 182
Esse é exemplo de um problema frequente quando iniciamos o estudo de uma nova língua: como associar corretamente as palavras em seus devidos grupos. Nesse caso, os agrupamentos significativos são

clinics
like this one
to close

Neste caso, "one to close" junta elementos que ficam mais facilmente entendidos se forem separados, como o Donay mostrou.

Então, a minha sugestão, quando se deparando com um texto onde alguma parte não fica bem entendida, procure várias opções de como dividir a frase. Talvez dessa maneira fique mais fácil decifrar o sentido, com um agrupamento diferente.
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!