Ping it around for a bit... - Tradução em português

And we are off ...
(only two minutes and 14 seconds late...)

2 mins
James Milner and Leighton Baines combine early on down England's left but the move breaks down. Brazil then gain possession - and just ping it around for a bit.

3 mins
Chelsea's Oscar picks up a loose ball 25 metres out but he is charged down by about five England players and his shot is blocked.

Por favor, traduzir as partes em destaque. Obrigado.

Teste de Nível Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!
3 respostas
Telma Regina 9 61 593
Sugestões para as traduções no contexto:

James Milner and Leighton Baines combine early on down England's left but the move breaks down. Brazil then gain possession - and just ping it around for a bit.

James Milner e Leighton Baines combinaram antes na ponta esquerda mas a jogada não deu certo. Brasil então ganha a posse de bola - e troca passes por alguns instantes.

Chelsea's Oscar picks up a loose ball 25 metres out but he is charged down by about five England players and his shot is blocked.
Oscar do Chelsea pega uma bola livre a uma distância de 25 metros do gol, mas ele é fechado por uns cinco jogadores ingleses e seu chute é bloqueado.
Henry Cunha 3 17 182
...combinam logo pela esquerda inglêsa mas a movimentação falha.
...e trocam passes entre eles por um tempo.
...a 25 metros da meta Oscar domina uma bola solta mas é pressionado por uns cinco...

Telma, acho que divergimos só em "early on". I think the meaning is "at an early moment in the game". What do you think?
Telma Regina 9 61 593
...combine early on... - mesmo após uma combinação de passes que aconteceu anteriormente na ponta esquerda inglesa, a jogada não surtiu efeito.

Henry, "early on" eu traduzo como "antes" ou "anteriormente".
Eu procuro sempre usar uma linguagem comumente usada no futebol brasileiro ao sugerir uma tradução, ou seja, dentro do contexto.
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!