Rides again - Tradução em português
Olá a todos!
Gostaria muito de saber o significado da expressão "Fulano rides again", que é muito popular, mas não encontrei nada no Google a respeito. Segundo o dicionário da Oxford, "rides again" significa reaparecer (alguém ou algo) inesperadamente e com novo vigor. Mas há alguma expressão equivalente em Português? E eu posso usar com qualquer pronome, como "I ride again"?
É isso.
Gostaria muito de saber o significado da expressão "Fulano rides again", que é muito popular, mas não encontrei nada no Google a respeito. Segundo o dicionário da Oxford, "rides again" significa reaparecer (alguém ou algo) inesperadamente e com novo vigor. Mas há alguma expressão equivalente em Português? E eu posso usar com qualquer pronome, como "I ride again"?
É isso.
COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
3 respostas
Ordenar por: Autor
Contribuição:
to ride again = voltar a desempenhar uma função
Source: Dicionário Integral - colecção universal
to ride again = voltar a desempenhar uma função
Source: Dicionário Integral - colecção universal
Ride again (Informal): to return to a former activity or scene of activity. The Free Dictionary
De acordo com essa transcrição, "to ride again" é uma expressão informal que significa retomar uma antiga atividade. Como se trata de uma expressão que traz um verbo, ela aceita qualquer pronome do caso reto (I, you, he...)
De acordo com essa transcrição, "to ride again" é uma expressão informal que significa retomar uma antiga atividade. Como se trata de uma expressão que traz um verbo, ela aceita qualquer pronome do caso reto (I, you, he...)
This expression is often used in movies to mean that a hero has returned. The most memorable film with this expression in the title is "Destry Rides Again". In the film, Sheriff Destry was killed, but years later his son became sheriff in the same town.
POWER QUESTIONS