Tradução de Texto: Os processos de integração contínua

Tenho o seguinte texto para traduzir, acho que minha tradução não ficou muito boa, abaixo texto em português.

Os processos de integração contínua, podem resolver problemas nas entregas do software, resolução de bugs e falhas antecipadas. Esse artigo tem o objetivo de entender as dificuldades que pequenas empresas de construção de software possuem para realizar e implantar os paradigmas da integração contínua. Será usado um formulário de múltiplas questões para levantar dados sobre essas dificuldades. Ao final será apresentado algumas opções de softwares livres que podem auxiliar nos processos, sem gerar custos com ferramentas e ter resultados melhores nas entregas do produto para o cliente e melhorar as iterações com a equipe.

Abaixo minha tentativa de tradução:

Continuos integration proccess can solve problems on sotware release, solving bugs and errors and early failures.The porpurse of this article is to understand the dificult that smalls software company have to achieve and implement continuos integracion pattern. A data collection multi-question form will be used to find some dificults. At the end will be showed some free software options that can help you, without any additional cost for you clientes and make you team agile.

Sabe a resposta? Seja um colaborador(a)! Ao responder questões no English Experts você ganha pontos de Reputação. Se você atua na área de idiomas, suas participações na comunidade podem ser uma ótima vitrine para o seu trabalho.

Registre-se agora e faça parte!
Colabore