Tradução de Texto

Olá amigos, gostaria muito da ajuda de vocês para traduzir para inglês, não precisa ser literal, se possível, pode transmitir o sentido mesmo.

Admiro pessoas que têm uma compreensão profunda da vida.
Pessoas que descobriram qual é o sentido da vida e contagiam os outros ao seu redor em uma atmosfera de alegria involuntariamente.
Admiro pessoas que amam a natureza. Que amam o simples. E dessa simplicidade enxergam uma profundidade de sentidos.
Talvez, tenha sido por isso, que me identifiquei tanto com a história de Francis.

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
2 respostas
Ordenar por: Data
I admire people who have a deep understanding of life.
People who found out what's the meaning of life and infect the others around in an atmosphere of involuntary joy.
I admire people who love nature. Who love the simple. And from this simplicity see a depth of senses.
Perhaps, that was the reason that I identified so much with Francis' history.
Redseahorse 4 35 573
Sugestão:

"I admire people who have a profound understanding of life. People who have comprehended the meaning of life. Individuals who infect the others around them with a joyful atmosphere, involuntarily.
I admire people who love nature and the simple things, and from this simplicity, they see the depth of the senses.
Perhaps that was the reason that I immensely identified myself with Francis' history."