Uma fórmula para aprender inglês. Ela existe?

Bom,eu estou começando a aprender inglês sozinho não tenho condições para fazer um curso e gostaria de saber tem como aprender a falar inglês sozinho . Sem o método do Ipa ? Gostaria de uma dica tipo nos brasileiros seguimos uma regra para falar as palavras por ex b+A =BA .tem como eu saber se estou falando certo?
Desde já eu agradeço .

Mais Votada Mais Votada

Avatar do usuário Andrezzatkm 4645 1 8 103
Não existe regra tipo b-a = BA. Eu estudo inglês e espanhol sozinha e muita gente também já conseguiu. Não existe um método correto, existe vários métodos que pode ser mais fácil ou não pra você. Pra saber se você está falando correto só você ouvindo a palavra. Hoje na era da informática isso está muito mais fácil.
Não comece querendo saber tudo do inglês. Vá um passo de cada vez. Procure videos no youtube sobre pronomes + verbo TO be, assista várias vezes, escreva várias vezes, depois procure videos sobre os verbos mais usados, depois sobre substantivos, depois sobre cores, dia da semana, meses anos. Uma coisa de cada vez, quando você se sentir confortável comece a assistir videos em inglês sobre temas variados, primeiro com legenda (o youtube ajuda nisso), depois sem legenda.
MENSAGEM PATROCINADA Você sabe como está o seu nível de inglês? Teste agora GRÁTIS em apenas alguns minutos.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!