Uma rápida revisão!

Companheiros do English Experts,

Gostaria de saber se alguém possui uma revisão geral de inglês, conhece alguma fonte que possa me indicar, ou algo similar.
O motivo é que pretendo fazer um Intercâmbio em Julho/10 para Vancouver, e gostaria de aprender o máximo de conteúdo que puder e aperfeiçoar o que já conheço sobre Inglês no intervalo de tempo que ainda possuo.
Desde já, obrigada pela atenção. :)
xoxo, Mayara.
MENSAGEM PATROCINADA Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 15 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores e linguistas certificados. O resultado sai na hora e com gabarito.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!
In my opinion, a melhor forma de fazer isso é decicar muito tempo e pegar os principais tips and tricks do Inglês. Acho que não exista um site ou revisão geral, sendo que uma das coisas mais importantes do Inglês é vocabulário e, vocabulário não aprende em uma semana nem um mês.
Avatar do usuário Alessandro 2970 3 9 71
Mayara,

Talvez o link abaixo possa ser útil.
gramatica-indice-de-assuntos-ja-discutidos-no-forum-t7151.html

Abraço,
O Alessandro disse tudo com esse link que ele enviou, é algo que tem me ajudado muito a entender muitas coisas relacionadas a gramática da lingua inglesa.

mayaralucia_ você também pode ler livros, revistas sobre diferentes assuntos, assim além de informada você aprenderá novas palavras que com certeza te ajudarão no seu dia-a-dia.

Att,