50 EExpressions pra ficar fera Edição 07

Avatar do usuário Jerry Dorien 1390 3 34
Hi pessoal,

Mais 50 EExpressions pra ficar fera.

It's time to get off (é hora de partir). / How are things getting along? (Como é que as coisas estão indo?)
What will become of me? O que será de mim? / he gets along with everybody. (ele se dá com todo mundo).
What are you trying to get at? (O que você está querendo dizer?). / It would be great if... (seria ótimo se…).
I must get on...(eu tenho que continuar...). / she can't get over her shyness.(ela não consegue superar a timidez).
Hellen loves going about with her friends. (Hellen adora sair por aí com os seus amigos).
can I go along with you as far as...? (eu posso acompanhar você até...?). / Please go on. (por favor continue).
on sundry occasions (em diversas ocasiões). / my friend will stand in for me. (o meu amigo me substituirá).
I think so too. (eu penso assim também). / Is there any rule which I can follow? (Há alguma regra que eu posso seguir?).
How have you been? (como você tem estado?). / The job calls for fluent English. (o trabalho exige inglês fluente).
How is your english coming along? (como está indo com seu inglês?). / All seemed to go well... (tudo parecia bem…).
Watch out for terrible traffic (cuidado com esse péssimo trânsito). / He’s sucking up to her (ele está puxando saco dela).
we’re almost there. (estamos quase lá). / he doesn’t give a damn about her (ele não liga a mínima pra ela).
It’s not gonna be long (isso não vai demorar). / he takes it in your stride (ele tira isso de letra).
I’ll explain something to you (eu explicarei algo a você). / You didn’t even call me. (você nem sequer me ligou).
if it weren’t for… (se não fosse por…). / What does this acronym mean? (o que essa sigla significa?)
We’re in the way here. (estamos sobrando aquí). / a man who was passing by (um homem que passava por aí)
I'd like to outline the main points of …(eu gostaria de expor os principais pontos da…) / are you game? (você topa?).
that’s not within my power. (isso não está dentro de minhas possibilidades). / She wants out (ela terminou tudo).
whose fault is it? (de quem é a culpa?) / I felt like a fool. (eu me senti como um tolo).
I can’t stand this heat. (Eu não posso suportar este calor) / I want to go further on (Eu quero ir mais além).
it was on the way there (foi durante a ida). / whose side are you on? (de que lado você está?).
…or something like that (…ou qualquer coisa assim). / Why does that bother you? (porque isso te incomoda?)
That ain’t funny (isso não tem graça). / …but better than most (mas melhor que a maioria).
I have a feeling that… (eu tenho a sensação que…)/The trip is dependent on sponsorship (a viagem depende de patrocinio).
we are agreeable to your project. (nós estamos de acordo com o seu projeto).
The teacher dashed Bob’s hopes (o professor acabou com as esperanças de Bob).

aprendi-essas-50-expressoes-e-fiquei-fera-t2420.html

Abraços a todos.
MENSAGEM PATROCINADA Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 15 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores e linguistas certificados. O resultado sai na hora e com gabarito.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!
:P Thanks for your help.