Assuntos do inglês estudados em cada nível

Olá!
Tô com uma dúvida gigantesca:
Estudo em casa e não sei mais o que estudar. Queria saber quais são "as partes do inglês" estudadas em cada nível.

Exemplo:
Básico: Verbo to be, cores, países etc...*****


*****Não precisa ser TUDO. Somente as principais partes.

Obrigado...

;P

INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
3 respostas
Ordenar por: Data
tomas 1
Bom,
De acordo pelo menos com o meu Curso de ingles,o Number One ,a divisão é assim:
Básico:To be,There Be ,colors,countries,nacionalitys, Simple Present and the present Continous(ING form)
Pré-intermediario:Simple Past ,Past continous,Simple Future,Past perfect,present perfect.
Intermediario:Idioms(girias),Present perfect contininous(Subject + have/has been+ verb(p.p)),....E o resto infelizmente não sei te responder,pois ainda estou no intermediario(Caf)!!]

No Blog mesmo,tem uma parte que tem garamtica de varios Niveis,procure la e tera uma resposta mais completa...
I hope I have helped You!!!
Marcio_Farias 1 24 214
No meu curso de inglês aprendi pelos livros 1, 2, 3 e 4 da Lado English Series, um livro para cada ano. Desnecessário dizer que no livro 1 aprendi o básico; no livro 2, transição para o intermediário; no livro 3, intermediário e no livro 4, avançado. Daí pra frente fiquei por minha conta, tentando tirar o TTC (Teacher's Training Course) do qual infelizmente vim a desistir, pois o salário, em 1979, pareceu-me microscópico, só dando para pagar as passagens de ônibus.
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Olá Derick,

Como complemento eu aconselho que você sempre aprenda a dizer alguma coisa com cada tópico aprendido.Por exemplo:

Verbo to be:I am young,I am from Brazil,I´m single,etc.
Adjetivos:She´s nice,It´s hot today,the movie is great,etc.
There to be:There is a hospital,there are good books,etc.
Passado simples:I studied there last year,I had a party,etc.
Futuro simples:I´ll take a vacation,we´ll travel,etc.

*Sempre fazer com que a gramática sirva de base para a fluência verbal,comunicação oral.

Boa sorte!