Certificados

Hello everyone!

Gostaria de saber quais são os certificados existentes hoje e para quais pessoas eles servem melhor. Não sei se me fiz entender, mas seria por exemplo para quem tem vontade de ensinar inglês no Brasil, para quem pretende ensinar fora do Brasil, ou para quem apenas quer provar por certificado que possui condições de se virar bem no inglês lá fora - ou aqui dentro mesmo-. Pergunto, pois para mim, o teste que existia para quem queria mostrar que falava/escrevia/lia bem através de um certificado, era só o TOEFL. Na empresa onde trabalho, é o TOEFL pelo menos. Procurando melhor, achei o FCE (First Certificate in English). Aproveitando a pergunta, faço outra: Quais escolas do Rio possuem habilitação para efetuar provas deste tipo?

Thank you all.
Acredito que tenha posto a mensagem no seção errada. Teria como os moderadores moverem para a área de Off-Topic? :)
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Alessandro 2830 3 9 68
Movido ;)