Como Colaborar com o English Experts

Alessandro 3430 3 11 80
Oi Teacher Thaís,

O seu artigo foi aceito porém está na seção de revisão e se for aprovado será publicado em breve.

Você esqueceu de enviar o seu nome no artigo. Por favor, envie aqui no tópico.

Obrigado pela colaboração.
MENSAGEM PATROCINADA Você confunde “then” com “than”? Fica em dúvida se usa o artigo “a” ou “an”? Baixe agora o Guia da English Live e tenha uma lista de 10 palavras em inglês que causam bastante confusão, com explicações fáceis de entender e atividades para colocar em prática tudo que aprendeu.

Clique aqui e saiba como baixar!

Teacher Thaís
Oi Alessandro.

Entendi. Obrigada!

Ainda estou aprendendo a lidar com o site, então estou "apanhando" um pouquinho, rs.

Meu nome é Thaís C. Casson.

Abs.

Alessandro 3430 3 11 80
Disponha, Thaís.

O seu artigo está sendo bem elogiado pelos editores. Assim que for agendado eu informo o dia previsto de publicação.

Abs,

lulopes 420 14
Olá!

Se o artigo não for aceito, recebemos alguma mensagem explicando o motivo?

Um abraço.

Alessandro 3430 3 11 80
Não.

Daniel Garcia 60
Olá, enviei um artigo ontem e até agora não me foi retornado email. Vocês o receberam ou preciso enviar novamente?

Donay Mendonça 57985 22 97 1385
Daniel,

O artigo está agendado para análise.

Obrigado pela colaboração.

Abraço,

Swarmfire 535 1 8
Oi, submeti um artigo para envio no English Experts por o tópico "colabore com o blog" - envio de artigos, e aí o escrevi e enviei.
Já faz alguns dias e ainda não recebi resposta sobre estar para revisão, terem somente negado, meus erros, se houveram, na hora de escrever...
Agradeço pelo trabalho de todos voces

Alessandro 3430 3 11 80
Swarmfire,

No momento não estamos avaliando e publicando colaborações enviadas no site. Quando as publicações (guest posts) voltarem, atualizaremos esta página.

Obrigado pelo interesse em colaborar!

MENSAGEM PATROCINADA Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 15 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores e linguistas certificados. O resultado sai na hora e com gabarito.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!