Como dizer "Aperfeiçoar; Aperfeiçoar-se" em inglês

Como falar aperfeiçoar, aperfeiçoar-se em inglês.

Eu estou procurando me aperfeiçoar fazendo cursos, para conseguir um bom emprego.
Você pode aperfeiçoar o seu inglês.
MENSAGEM PATROCINADA Você sabe como está o seu nível de inglês? Teste agora GRÁTIS em apenas alguns minutos.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!
Avatar do usuário zumstein 10620 1 20 336
Perfect your French in Paris.
Aperfeiçoe seu francês em Paris.
Avatar do usuário Gustoteck 70 1
Aperfeiçoar - To improve

To get better, or to make something better:

- I'm trying to improve my skills, to get a good job.
- You can improve your English.
Avatar do usuário Donay Mendonça 56195 22 92 1339
Para dizer aperfeiçoar-se ou se aperfeiçoar em inglês, você pode fazer uso de improve yourself (tanto como pessoa quanto como profissional).

• You can improve yourself by studying a second language and taking other courses. [Você pode se aperfeiçoar estudando uma segunda língua e fazendo outros cursos.]
  • Mary tries to improve herself by learning to control her emotions and dealing with difficult people. [Mary tenta se aperfeiçoar aprendendo a controlar suas emoções e a lidar com pessoas difíceis.]

Nota: Não é correto utilizar to perfect (aperfeiçoar) com pronomes reflexivos. Opções como perfect myself, perfect yourself, etc., não funcionam. Não são corretas.

Em relação a trabalho e estudos, é possível também improve your skills.

• I am studying in order to improve my skills. [Eu estou estudando para me aperfeiçoar.]

Outra opção que você vai encontrar por aí (parecida com improve your skills) é hone your skills. Observe.

• She honed her language skills by reading and writing every day. [Ela aperfeiçoou as suas habilidades com o idioma lendo e escrevendo todos os dias.]

Bons estudos.