Como dizer "Cada caso é um caso" em inglês

Avatar do usuário Donay Mendonça 46645 21 71 1067
Aprenda a dizer cada caso é um caso, cada caso é diferente de todos os outros em inglês. Leia este artigo, fique por dentro do assunto e amplie o seu vocabulário no idioma.

Every case is a different case
Each case is different

Exemplos de uso de publicações internacionais:

  • Really, every case is a different case and for each we have to define our approach. [Realmente, cada caso é um caso, e para cada um nós temos que definir a nossa abordagem.]
  • We know that each case is different, which means that it is not possible to use the same guidelines. [Nós sabemos que cada caso é um caso, o que significa que não é possível usar as mesmas diretrizes.]

Nota:

Não utilize each case is a case nem every case is a case. Essas duas opções são traduções feitas ao pé da letra que não fazem sentido em inglês. Para dizer cada caso é um caso, prefira mesmo every case is a different case e each case is different, como mostrado.

Fica a dica.

Bons estudos.
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!