Como dizer "desculpe, só agora..." em inglês

Pessoal, outra frase que preciso de ajuda.

"desculpa, mas só agora vi a sua mensagem".

grato.

atenir.

APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
9 respostas
Ordenar por: Autor
Thomas escreveu:Sorry, I just saw your message.
Obrigado Thomas. Mas fiquei com duvida ainda.
O "só agora" pode ser traduzido somente com o "just". É isso?
Valeu Lucas e Marcio, acho que as duas opções estão boas.

grato.

atenir.
Nadya escreveu:Eu penso q sua duvida era como se redimir pq vc tava realmente querendo muito se desculpar, heheheh entao tentar explicar mais e se justificar mais seria legal... como- I'm so sorry, I didn't see your message before or haven't seen your message until now... Eu penso que assim as desculpas convenceriam melhor, ainda mais se for uma mulher...
Oq acham meninos?
Valeu Nadya e Thomas, obrigado pela ajuda.

Na verdade Nadya, não é sobre querer se desculpar. É que estou traduzindo todos os meus pensamentos q surgem durante o dia. Essa frase foi uma delas.
Particularmente, acho que a sua frase ficou ótima: "I'm so sorry, I didn't see your message before", principalmente a parte final.

thank very much.

Atenir.
acho que seria, I'm sorry (ou apenas sorry), but just now saw your message

"just now" seria só agora
Marcio_Farias 1 24 215
E essa: "Sorry, only now did I see your message"?
NAVEGUE SEM ANÚNCIOS!
Ao se tornar um MEMBRO ASSINANTE você nos ajuda a manter a comunidade ativa e atualizada.
Além de navegar sem anúncios você ainda tem vários benefícios!
REMOVER ANÚNCIOS
Eu penso q sua duvida era como se redimir pq vc tava realmente querendo muito se desculpar, heheheh entao tentar explicar mais e se justificar mais seria legal... como- I'm so sorry, I didn't see your message before or haven't seen your message until now... Eu penso que assim as desculpas convenceriam melhor, ainda mais se for uma mulher...
Oq acham meninos?
PPAULO 6 51 1.4k
One could use "sorry, only now I saw your message."
It´s that I was away or on vacation, and then I don´t check my emails, I don´t open my inbox. Where I was there´s no internet, etc. ;-)
Thomas 7 63 299
Sorry, I just saw your message.
Thomas 7 63 299
I just now saw... = I just saw....
TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE