Como dizer "desculpe, só agora..." em inglês
Pessoal, outra frase que preciso de ajuda.
"desculpa, mas só agora vi a sua mensagem".
grato.
atenir.
"desculpa, mas só agora vi a sua mensagem".
grato.
atenir.
APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
9 respostas
Ordenar por: Autor
Obrigado Thomas. Mas fiquei com duvida ainda.Thomas escreveu:Sorry, I just saw your message.
O "só agora" pode ser traduzido somente com o "just". É isso?
Valeu Lucas e Marcio, acho que as duas opções estão boas.
grato.
atenir.
grato.
atenir.
Valeu Nadya e Thomas, obrigado pela ajuda.Nadya escreveu:Eu penso q sua duvida era como se redimir pq vc tava realmente querendo muito se desculpar, heheheh entao tentar explicar mais e se justificar mais seria legal... como- I'm so sorry, I didn't see your message before or haven't seen your message until now... Eu penso que assim as desculpas convenceriam melhor, ainda mais se for uma mulher...
Oq acham meninos?
Na verdade Nadya, não é sobre querer se desculpar. É que estou traduzindo todos os meus pensamentos q surgem durante o dia. Essa frase foi uma delas.
Particularmente, acho que a sua frase ficou ótima: "I'm so sorry, I didn't see your message before", principalmente a parte final.
thank very much.
Atenir.
acho que seria, I'm sorry (ou apenas sorry), but just now saw your message
"just now" seria só agora
"just now" seria só agora
E essa: "Sorry, only now did I see your message"?
NAVEGUE SEM ANÚNCIOS!
Eu penso q sua duvida era como se redimir pq vc tava realmente querendo muito se desculpar, heheheh entao tentar explicar mais e se justificar mais seria legal... como- I'm so sorry, I didn't see your message before or haven't seen your message until now... Eu penso que assim as desculpas convenceriam melhor, ainda mais se for uma mulher...
Oq acham meninos?
Oq acham meninos?
One could use "sorry, only now I saw your message."
It´s that I was away or on vacation, and then I don´t check my emails, I don´t open my inbox. Where I was there´s no internet, etc.
It´s that I was away or on vacation, and then I don´t check my emails, I don´t open my inbox. Where I was there´s no internet, etc.
Sorry, I just saw your message.
I just now saw... = I just saw....
TESTE DE NÍVEL