Como dizer "desculpe, só agora..." em inglês

Pessoal, outra frase que preciso de ajuda.

"desculpa, mas só agora vi a sua mensagem".

grato.

atenir.
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Thomas 14310 7 58 283
Sorry, I just saw your message.
Thomas escreveu:Sorry, I just saw your message.

Obrigado Thomas. Mas fiquei com duvida ainda.
O "só agora" pode ser traduzido somente com o "just". É isso?
acho que seria, I'm sorry (ou apenas sorry), but just now saw your message

"just now" seria só agora
Avatar do usuário Marcio_Farias 12350 1 22 206
E essa: "Sorry, only now did I see your message"?
Valeu Lucas e Marcio, acho que as duas opções estão boas.

grato.

atenir.
Avatar do usuário Thomas 14310 7 58 283
I just now saw... = I just saw....
Eu penso q sua duvida era como se redimir pq vc tava realmente querendo muito se desculpar, heheheh entao tentar explicar mais e se justificar mais seria legal... como- I'm so sorry, I didn't see your message before or haven't seen your message until now... Eu penso que assim as desculpas convenceriam melhor, ainda mais se for uma mulher...
Oq acham meninos?
Nadya escreveu:Eu penso q sua duvida era como se redimir pq vc tava realmente querendo muito se desculpar, heheheh entao tentar explicar mais e se justificar mais seria legal... como- I'm so sorry, I didn't see your message before or haven't seen your message until now... Eu penso que assim as desculpas convenceriam melhor, ainda mais se for uma mulher...
Oq acham meninos?

Valeu Nadya e Thomas, obrigado pela ajuda.

Na verdade Nadya, não é sobre querer se desculpar. É que estou traduzindo todos os meus pensamentos q surgem durante o dia. Essa frase foi uma delas.
Particularmente, acho que a sua frase ficou ótima: "I'm so sorry, I didn't see your message before", principalmente a parte final.

thank very much.

Atenir.
MENSAGEM PATROCINADA Leia o e-book Aprendendo Idiomas por Conta Própria e conheça as técnicas utilizadas pelos Experts para aprender idiomas. Com ele você vai aprender a aprender inglês!

Baixar uma Amostra Grátis!
Avatar do usuário PPAULO 39815 6 32 695
One could use "sorry, only now I saw your message."
It´s that I was away or on vacation, and then I don´t check my emails, I don´t open my inbox. Where I was there´s no internet, etc. ;-)