Como dizer "Este e outros pontos" em inglês
Gente, estava no meio da tradução de um abstract e travei nisso, como eu posso traduzir "este e outros pontos" de uma forma mais formal?
Agradeço desde já ;D
Agradeço desde já ;D
INGLÊS PARA VIAGENS
6 respostas
Olá Laeh_eg,
Forneça um pouco mais de contexto para que possamos interpretar melhor.
Aguardamos...
Forneça um pouco mais de contexto para que possamos interpretar melhor.
Aguardamos...
A frase é a seguinte:
"Este e outros pontos emergiram como nós críticos para que a saúde mental seja uma realidade na atenção básica."
;D
"Este e outros pontos emergiram como nós críticos para que a saúde mental seja uma realidade na atenção básica."
;D
Acredito que o contexto ainda seja pouco mas vou arriscar uma tradução.
This and other factors emerged as critical issues so that mental health can become a reality in basic health care.
Talvez ainda mais contexto possibilite uma melhor tradução.
Bye!
This and other factors emerged as critical issues so that mental health can become a reality in basic health care.
Talvez ainda mais contexto possibilite uma melhor tradução.
Bye!
A tradução está ótima! Era exatamente o que eu estava procurando, obrigada!
Só por curiosidade, acho que esse atenção básica é mais traduzido como "primary health care", pelo menos foi o termo que eu encontrei nuns sites especializados. xD
Bom, obrigada novamente!
Só por curiosidade, acho que esse atenção básica é mais traduzido como "primary health care", pelo menos foi o termo que eu encontrei nuns sites especializados. xD
Bom, obrigada novamente!
Mandarei o texto original e a tradução que fiz, para a sessão "tradução de texto", daí se alguém puder dar uma revisada, eu ficaria muito feliz xD
COLABORE COM O SITE!
Olá Lah_Eg,
Sugestão:
"This and other points came up/emerged in order for mental health to be/become a reality in the basic health care."
Boa sorte!
Sugestão:
"This and other points came up/emerged in order for mental health to be/become a reality in the basic health care."
Boa sorte!
AMPLIANDO O VOCABULÁRIO